Massagem Redutora em Casa

 

Como fazer massagem redutora em casa – movimentos

A beleza das mulheres envolve diversos cuidados diários, entre eles a preocupação com o corpo e as medidas. Como se não bastasse a alimentação controlada, ainda precisamos investir em tratamentos estéticos para evitar as celulites e a gordura localizada. Mas e se você não dispõe de meios financeiros para bancar tudo isso? Não se preocupe, a massagem redutora pode ser feita em casa, por você mesma.

  • Você não precisa nem sair de casa, pode fazer sozinha a massagem que é capaz de reduzir medidas e ainda suavizar as celulites tão indesejadas. Há regiões em que você não conseguirá fazer a massagem sozinha, então pode pedir auxílio de alguma amiga, do namorado, da mãe, irmã, enfim, que você quiser. Mas na região do abdômen e das pernas é muito tranqüilo e dá para fazer sozinha sem problema algum.
  • Para realizar a massagem é preciso utilizar um creme redutor de medidas ou específico para combater as celulites. Faça a massagem após o banho, pois assim a penetração do produto na pele fica mais fácil. Aplique o creme na pele da região desejada e comece a fazer os movimentos. Na barriga os movimentos são circulares ou de cima para baixo, começando na cintura indo até o umbigo.

Nas pernas e bumbum faça movimentos retilíneos de baixo para cima. Imite o movimento que realizamos ao vestir uma meia-calça. Repita todos cinco a oito vezes, é aconselhável que se faça a massagem três vezes na semana para obter resultados satisfatórios.

Agora assista um vídeo onde você vai entender ainda mais sobre como fazer a massagem redutora em casa

 

 

 

Por Ingrid de Castro.

1 Comentário

Deixe um comentário