Massagem redutora – Passo a passo

Massagem redutora passo a passo 1

 

Como fazer automassagem redutora de medidas

A massagem modeladora é uma técnica bastante utilizada nos centros estéticos para reduzir a gordura localizada e ainda dar mais formato ao corpo. Mas você sabia que não é preciso sair de casa, nem pagar um profissional para fazê-la? Isto mesmo, basta você aprender os movimentos e investir em um creme hidratante, de preferência que possua propriedades que ajudem na redução das medidas.

Já falamos no blog algumas vezes sobre a massagem redutora , e hoje você vai aprender novamente outras técnicas para fazer em casa e ainda conseguir ótimos resultados para conquistar a silhueta tão sonhada praticando a automassagem redutora corporal.

Confira o passo a passo para fazer a sua automassagem:

Coxas e panturrilhas

espalhe um pouco de creme nas mãos e comece a fazer os movimentos sobre as coxas, indo dos joelhos até a virilha, dando pequenos beliscões para apertar as regiões onde se localiza a gordura. Faça movimentos como se estivesse vestindo uma meia-calça, deslizando os dedos sobre a pele. Aplique bastante força.

Barriga

coloque um pouco de creme nas mãos e aplique sobre a pele. Comece os movimentos circulares no sentido horário e depois anti-horário. Nas laterais, puxe os famosos pneuzinhos para o centro da barriga, depois massageie em direção ao ventre, para baixo.

Quadril

nesta região também vamos empregar movimentos circulares, sempre usando o creme redutor de medidas como auxílio para que as mãos deslizem melhor e também os efeitos sejam enfatizados. Esses movimentos devem vir sempre do bumbum e direção aos culotes, onde é mais comum as gorduras ficarem localizadas.

Assista abaixo vídeos que vão ensinar também como fazer a massagem redutora :

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário