Massagem Shiatsu Facial

Os benefícios do Shiatsu facial

Para cuidar da nossa beleza é necessário tomar muitos cuidados. Entre todas as atividades que se encaixam nos rituais de cuidados com o corpo estão hidratação, depilação, maquiagem, esmaltação das unhas, cortar os cabelos, tratamentos estéticos e, não menos importante, uma boa massagem para relaxar e modelar o corpo. Mas você já pensou em massagear o rosto? Pois é, a técnica do Shiatsu pode rejuvenescer a sua pele.

O Shiatsu é uma técnica de massagem japonesa que pode ser aplicada no rosto, colo, pescoço, nuca e na cabeça em geral. Além dos fins terapêuticos, também há a finalidade estética. A massagem é realizada em cima de pontos específicos e, com isso, ela pode relaxar os músculos e tonificá-los.

A massagem japonesa também é capaz de aliviar problemas como bruxismo e enxaqueca, além de prevenir sequelas e paralisia facial. O Shiatsu trabalha na prevenção e tratamentos de rugas e linhas de expressão facial e ainda estimula a produção de colágeno e elastina, o que melhora a aparência da pele.

O Shiatsu é feito com a pressão dos dedos e palmas das mãos sobre esses pontos estratégicos do rosto. A massagem relaxa e proporciona equilíbrio emocional e energético, além de proporcionar melhorias em pacientes que sofrem com insônia e sinusite.

Para obter todos os benefícios que o Shiatsu facial pode conceder, são necessárias cerca de 10 sessões de massagem, assim já é possível notar uma melhoria intensa na aparência da pele.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário