Meia-calça Estampada Como Usar

A meia-calça estampada esta em alta principalmente agora no inverno com as baixas temperaturas, você comprou e ainda não teve coragem de usar porque esta indecisa com que roupa combina-la. Então resolvemos reunir algumas dicas para ajudar a você usar esse acessório tão charmoso que tem a cara do inverno.

A maneira correta de usar a meia-calça estampada ou colorida é combinar o acessório com peças mais neutras. Afinal  o destaque fica por conta das meias-calça trabalhadas, estampadas, tramadas e coloridas.

O ideal é usá-las com saias,ou shorts neutros. Não é necessário combinar a meia com sapatos – em caso de meias mais chamativas, o ideal é usar calçados mais neutros e vice-versa. Dá para combinar com sapatos com cara de inverno: do tipo oxford, botas de todos os tipos, peep toe em meia pata e até com scarpins.

Quando a meia for preta ou marrom o sapato poderá ser vermelho, amarelo, pink, verde, azul… Em caso de meia estampada, é melhor maneira é apostar em sapato neutro para evitar o excesso de informação e o look realmente ficar harmonioso.

Fonte: ego

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário