Meia Calça Rendada Como Usar

A meia calça rendada que foi o hit do inverno 2010 , continua ainda sendo bastante usada mesmo com a aproximação da primavera verão /2011 . Acontece que muita gente não sabe qual o tipo de roupa combina com o look das adoráveis rendas e estampas usadas em suas meias calças.

E por isso resolvemos criar esse post para ajuda-la em sua produção. Afinal com essas oscilações de temperatura você ainda continuar usando a peça até o clima esquentar por completo.

Primeiro é fundamental saber quem é que pode e deve abusar dessa tendência. Então saiba que mulheres que são altas e possuem pernas finas podem usar e abusar dessa moda e aproveitar ao máximo a moda da meia calça rendada.

As baixinhas devem tomar cuidado com estampas muito exageradas e passar longe de bermudas compridas ou acessórios muito chamativos para evitar que pareçam ainda mais baixas.Para criar uma produção de arrasar, aposte em peças de alfaiataria (como shorts e saias),  camisas, casacos e casaquetos, jaquetas curtinhas, vestidos de tecidos mais nobres (como a seda) e babados!

Roupas com cortes masculinos e mais pesados combinam perfeitamente com a meia calça rendada,e o resultado fica super sexy. Outra dica importante é usar sempre sapatos fechados como as ankle boots, scarpins e modelo oxford.
Na hora de compor o look você pode optar por uma modelo mais grunge , e até mesmo criar um look bem romântico , basta usar a imaginação .  Se decidir pelo look romântico então escolha as cores neutras e aposte nas sapatilhas, o visual fica fantástico!

Mas vale lembrar que peças muito justas não combinam com a meia calça rendada , então nada de usar, minissaias jeans e shortinhos.
Roupas muito justas que marcam a silhueta e grudam nas pernas também estão proibidas, pois detonam o seu look.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário