Melhores Cortes de Cabelo da TV

Os cabelos da TV que viraram tendência

Os cabelos são importantíssimos para as mulheres. Há quem não mude nunca, assim como existem mulheres que adoram radicalizar mudando o visual, drasticamente. Quem trabalha com a imagem deve ser desapegada ao conservadorismo.

Atualmente, os fios encurtaram. A moda nos salões de beleza é adotar cabelos mais curtos, tornando-os mais práticos e dando movimento. O cabelo longo já teve seu momento, e há ainda quem o utilize. É impossível abandoná-lo de vez.

Na televisão, pode-se observar que muitas atrizes estão aderindo às madeixas mais curtas ou medianas. Até o meio das costas é a medida do momento. E o mais importante para entrar na moda, é apostar nos fios repicados. O ar natural concedido aos cabelos dá bem menos trabalho e alegra o visual. Muito melhor do que aquela aparência pesada do cabelão longo e reto.

Até os mais compridinhos ganharam leveza com as várias camadas em diferentes alturas. Um bom exemplo é o lindo e impecável cabelo da protagonista Tereza Cristina, na novela Fina Estampa da Globo. A personagem interpretada por Cristiane Torloni exibe seus belos cabelos cheios de beleza e movimentos. Ótima inspiração.

Os curtinhos e cacheados, como o da personagem Carol, interpretada por Camila Pitanga em Insensato Coração também continuam fortíssimos. Giovanna Antonelli é quem, desta vez, representa o corte na novela Aquele Beijo, da Rede Globo.

Inspire-se nas famosas para mudar o seu visual.

Por Ingrid de Castro / fotos : divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário