Metal belt – o acessório que esta na Moda

Metal belt - o acessório que está na moda 1

Conheça o metal belt e saiba como usar esse acessório

O cinto é um acessório que está presente nos looks femininos há muito tempo, mas sempre nas suas versões mais tradicionais, como os modelos em couro liso, ou também com detalhes modernos, como as aplicações de metais. E por falar em metal, este é o material que dá vida ao novo queridinho dos cintos, é o metal belt. Conheça esse acessório e saiba como usá-lo para valorizar os seus looks:

O que é o metal belt?

Metal belt - o acessório que está na moda 4

O metal belt nada mais é que um cinto constituído de uma plaquinha de metal em tom dourado ou prateado, preso em um elástico ou faixa de couro, que é a parte de trás do acessório. O resultado que esse cinto de metal dá nos looks é tão incrível que é até as grandes grifes mundiais, tais como Chanel e Christian, apostaram nele.

Como usar esse acessório?

O vestido é muito simples? A saia combinada com a blusa está precisando de um “up”? A calça preta está básica demais para um look noturno? Tudo isso pode ser alterado com o cinto de metal, que levanta a aparências dessas e de muitas outras combinações. Basta colocar o cinto no quadril ou cintura, de acordo com a roupa e/ou ocasião e arrasar com esse acessório que está super em alta.

Modelos para apostar

A placa de metal que constitui o cinto é comumente vista em versão bem larga, mas quem preferir também pode usar os modelos que são mais fininhos, delicados e discretos. Estes podem ser ótimos para as ocasiões em que queremos uma produção charmosa, porém discreta.

 Veja abaixo em nossa galeria de fotos alguns looks com o metal belt e inspire-se!

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

Deixe um comentário