Meu namoro esfriou o que devo fazer?

Meu namoro esfriou o que fazer

Todo começo de relacionamento tem aquele fogo da paixão e com o passar do tempo as coisas começam a cair na rotina ou ficam mornas e algumas vezes até esfriam mesmo. Mas nem sempre quer dizer que o relacionamento acabou.

É muito normal que ao passar do tempo o relacionamento não fique tão “quente” quanto no início ,o que devemos aprender é não deixar que o sentimento e a paixão se perca ,ou se misture e vire comodismo ou apenas amizade. Para reavivar o relacionamento é preciso inicialmente que ambos encontrem um estimulo em continuar a relação. E por isso separamos algumas dicas infalíveis para ajudar nesta tarefa que parece impossível mas não é. Confira abaixo:

1 – Arrume Tempo para laser

Quando o relacionamento começar a esfriar e cair na rotina, arrume tempo para laser entre vocês dois, faça uma programação diferente vá a um motel no dia de semana, ou surpreenda o seu parceiro com uma viagem de final de semana em um local romãntico e aconchegante. É importante quebrar a rotina do relacionamento com momentos felizes e únicos.

2 – Converse com seu par

Outra dica importante para salvar qualquer relacionamento é o diálogo, a conversa adulta e tentar juntos acertar o que esta deixando o relacionamento sem vida. As vezes são apenas problemas do dia-a-dia .Preocupações com contas à pagar , falta de animo por problemas de sáude. É importante saber o que o seu companheiro esta sentindo mas nunca force situações como se estivesse cobrando algo. A conversa deve acontecer de forma mais natural possível. Afinal a base de qualquer relacionamento é a cumplicidade.

3 –  Aceite quando o namoro chegar ao fim

Se depois de todas as tentativas para energizar o relacionamento e mesmo assim o seu companheiro se mantiver ausente e frio. É importante aceitar que ambos estão infelizes juntos e talvez a melhor coisa ,seja realmente dar um tempo no relacionamento. Nem sempre dar um tempo quer dizer o fim. Mas as vezes o afastamento é importante para que ambos repensem se vale a pena prosseguir juntos ou não. Proponha esse afastamento com amadurecimento e haja sem drama. Cuide-se e se valorize-se, espere as coisas entrarem no eixo sempre sem cobranças.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário