Micropigmentação de sobrancelhas

A micropigmentação de sobrancelhas é uma técnica que não pesa na fisionomia de quem faz como as demais técnicas usadas.Alem de ser mais suave e ter um efeito mais natural .

As sobrancelhas são as molduras dos olhos e do rosto e, por isso, necessitam de cuidados especiais. Com o passar do tempo, elas podem apresentar falhas e ficar bem mais ralas. Para devolver a simetria das sombrancelhas, a micropigmentação.

A técnica corrige imperfeições de forma milimétrica, fio a fio. Com um aparelho em forma de caneta, que faz pequenos furinhos na pele, o desenho dos fios é reproduzido de forma natural, como se fosse uma maquiagem normal, feita com lápis.

O resultado é ótimo. O desenho fica muito natural, diferente da maquiagem definitiva, que parece uma tatuagem.

Todo o processo da micropigmentação leva em torno de 2h30. O primeiro passo é fazer o desenho da sobrancelha, no formato mais adequado a cada tipo de rosto.

Depois, uma pomada anestésica é aplicada e leva cerca de 40 minutos para fazer efeito. Em seguida, a sombrancelha começa a ser pigmentada. É praticamente indolor. A sensação é de uma leve ardência.

O segredo do efeito natural da técnica é não usar tintas pretas que, com o passar do tempo, podem ficar azuladas ou esverdeadas. O valor do procedimento fica  em torno de R$ 650  dependendo do lugar e deve ser refeito a cada dois anos uma manutenção.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário