Miniaturas das bolsas mais desejadas do mundo fashion

A maioria das mulheres não consegue sair de casa sem uma bolsa, pois é nela que carregamos todos os pertences necessários para passarmos um dia na rua, no trabalho, na faculdade, enfim, sem passar necessidade e preparadas para qualquer coisa. Na bolsa carregamos carteira, chaves, maquiagem, remédios, óculos de grau ou de sol, lanchinhos para a hora da fome e muito mais.

As miniaturas das bolsas mais estilosas do momento 1

Para tudo isso as bolsas acabam sendo muito grandes, mas há mulheres que preferem os modelos menores, mais práticos, mas não menos charmosos. Existem, inclusive, algumas ocasiões em que uma bolsa menor tem o seu valor, pois tornam o look mais sofisticado. Pensando nisso algumas das principais grifes internacionais criaram modelos em miniatura, o que já virou um grande sucesso.

O sucesso das mini-bags

As bolsas mais desejadas entre as fashionistas são chamadas de it bags, agora com as miniaturas, são as minibags, isto é, todos os modelos famosos e líderes de vendas agora em versões pequenas e cheias de estilo. Entre as várias opções, uma das minis que mais tem agradado as meninas mais estilosas é o modelo Céline Luggage com alça transversal. Esta bolsa é um arraso em tamanho normal, agora em versão compacta, então, é uma tentação para as viciadas em acessórios.

As miniaturas de grandes grifes internacionais

Outra grande marca internacional que vem se destacando pelas bolsas em miniatura é a Hermés, especialmente pelo seu modelo Kelly. Entrando na mesma onda, grandes grifes também lançaram os seus modelos em versões pequeninas. As it-girls europeias adoram exibir looks diferentes com suas miniaturas de Dior, Chanel, Balenciaga, Prada, Hermés, Fendi, Chloe, Lanvin, Proenza Schouler, Miu Miu, Valentino, Tods, Topshop, Cartier, Kate Spade, Alexander Wang e também a super desejada Louis Vuitton.

Versões nacionais para apostar

E para quem achou que essa moda estava fazendo sucesso apenas lá pela Europa, enganou-se. Muitas marcas brasileiras também aderiram à moda das bolsas em formato miniatura e acabaram lançando seus modelos. Entre as marcas que você pode conferir as versões minis estão Schutz, Forum, Youcom, Le Postiche, Capodarte, MOB e outras.

As bolsas miniatura combinam tanto com os looks de inverno, quanto de verão. O ideal é que você tenha esses modelos para usar em ocasiões em que não precisa carregar muito itens dentro da bolsa, levando apenas o essencial, como celular, chaves e cartão de crédito.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário