MiraCurl Pro – Aparelho que faz Cachos e Ondas nos Cabelos

MiraCurl Pro 1

Como fazer cachos com o MiraCurl Pro

Os cachos artificiais são frequentemente usados em vários tipos de penteados e até em cabelos soltos, especialmente por pessoas que têm os fios lisos e sem volume. A maneira mais comum de obter este resultado, até então, era usando o aparelho Babyliss ou a chapinha, que é uma técnica mais nova e “improvisada”. Um lançamento vem revolucionando a forma de cachear os cabelos, dando um resultado maravilhoso em tempo recorde. Conheça o MiraCurl Pro:

O MiraCurl Pro é um aparelho lançamento que serve para fazer cachos bem definidos nos cabelos de forma muito simples e rápida. Para usar este item não é preciso habilidade nenhuma, diferentemente das formas anteriores, ele faz todo o trabalho praticamente sozinho. Você só precisa estar com os fios lisos e desembaraçados para garantir os cachinhos bem modelados.

O aparelho é muito parecido com uma chapinha comum, só que na ponta ele possui uma caixa redonda que se abre para encaixar a mecha de cabelo que será enrolada. É muito simples, basta você ligar o aparelho e deixá-lo alcançar a temperatura ideal. Depois, separe uma mecha do cabelo e desembarace para que ela possa entrar no MiraCurl Pro. Abra o Mira Curl e posicione a mecha dentro da abertura, então feche o aparelho. Ao fechar ele irá sugar o cabelo para dentro da caixa redonda e irá apitar algumas vezes. No último sinal você abre e solta um cachinho lindo e bem definido.

Quando o cabelo não está completamente liso e desembaraçado, o MiraCurl Pro puxa os fio e, caso não consiga enrolá-lo corretamente, solta alguns apitos bem rápidos para sinalizar que você deve abrir, retirar a mecha e escová-la novamente.

Parece milagre, mas é Mira Curl Pro. Assim fica muito mais fácil fazer cachos no dia a dia. Se você tem cabelos sem volume, esta é uma ótima alternativa. Em poucos minutos seu visual está completamente mudado.

MiraCurl Pro 2

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário