Miss Brasil Plus Size

Concurso elege 1ª Miss Brasil Plus Size

Toda mulher tem o direito de ser feliz, certo? E mais uma prova de que a sociedade está começando a aceitar melhor as condições e escolhas de cada pessoa foi a eleição da primeira Miss Plus Size brasileira. O concurso que elegeu a gordinha mais linda do país aconteceu no último dia 21, em São Paulo e teve como vencedora uma candidata representante do estado de Goiás.

O principal requisito para se tornar uma Miss Plus Size é bem simples, ser manequim tamanho 46. Muitas meninas de todo o Brasil se entusiasmaram e muita beleza grande foi revelada nessa oportunidade. Apesar de as 26 candidatas serem realmente mulheres lindas e maravilhosas, a escolhida para representar as mulheres brasileiras plus size foi a goiana de 24 anos e manequim 48, Cléo Fernandes. A Miss exibiu durante o desfile um modelo pretinho com bordados em paetês, da marca Fesperamor.

Na realização do concurso, as candidatas desfilaram trajes para diversos tipos de ocasiões e, ainda, foram entrevistadas por uma comissão julgadora. Cléo Fernandes, de Goiânia (GO), representa em primeiro lugar a beleza plus size. Em segundo lugar vem a cearense de Fortaleza, Mirelle Birk. A paulista Carolina Lages ficou em terceir lugar, levando o título de Miss Simpatia Plus Size.

 

A vencedora do primeiro lugar irá participar do Fashion Weekend Plus Size, nos dias 11 e 12 de fevereiro, em São Paulo.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário