Moda Animal Print

Como usar as estampas de bichos – tendência verão 2013

As estampas que imitam o pelo de alguns bichinhos fazem parte da moda há muito tempo, a cada estação elas ganham releituras, mas não saem das tendências nunca. Neste ano, a oncinha e a cobra ganharam mais destaque sobre as demais, por isso, veja como usar as duas estampas que estão entre as mais desejadas da estação:

A estampa de oncinha é tão clássica quanto um look em preto e branco, por isso pode ser usada em diversas ocasiões do dia, tanto durante o dia quanto à noite. Ela surge em muitas peças de roupas, como blusas, camisas com transparências, vestidos, saias longas e curtas e, ainda, está arrasando nos calçados. Vale apostar em uma sapatilha de pelos de oncinha, pois você pode usá-la tanto na alta temporada de calor, quanto na meia-estação e inverno.

Para concorrer ao lugar de queridinha da estação vem a snake print, ou seja, a estampa de cobra, que também está entre as principais tendências há algumas temporadas. Ela começou aparecendo em alguns acessórios, como as bolsas, agora está fazendo o maior sucesso em tecidos variados, que podem ser usados em blusas, camisas, vestidos, saias dos mais variados modelos, blazeres e, claro, nos calçados e bijuterias.

A sensação do momento tem sido os maxicolares, maxibrincos e os braceletes. Para entrar no clima da temporada use estes acessórios sempre em metal com superfícies cobertas pela estampa da vez, a de cobra.

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

Deixe um comentário