Moda Calçados Bicolor – Cap Toe

Cap toe, de Chanel para o mundo

A moda é cheia de vai-e-vem. Hoje em dia, quase tudo é releitura da alguma coisa que já foi tendência décadas atrás. Ultimamente, voltaram à moda as calças com boca larga, as espadrilles, o paetê, a mistura de cores e muito mais, mas agora é a vez dos sapatos bicolores, os chamados “cap toe”, clássicos do século passado que estão com tudo e prometem ser hit em 2012.

O modelo foi um sucesso na década de 1950, criado originalmente pela famosa grife Chanel e, agora, o cap toe tem sido reinventado por grandes marcas, como Louboutin. A Chanel trouxe de volta à moda e a tendência está feita. Além da mistura bicolor, os novos modelos de cap toe também combinam estampas e texturas. Além do clássico salto alto, a pontinha de outra cor também pode ser encontrada em calçados muito confortáveis como as sapatilhas e os oxfords.

Além de lindos e marcantes, os modelos cap toe também podem valorizar o seu corpo, isto mesmo, eles são muito amigos das mulheres mais baixinhas. Prefira os cap toes com a pontinha mais clara que o resto, isso dá uma impressão de pernas alongadas. Para o dia-a-dia, escolha as cores mais básicas e neutras para ir ao trabalho, já para um evento menos formal, dá vez às misturas mais descoladas, como cores vivas ou as pontinhas metalizadas. É possível encontrar alguns modelos estampados e com saltos anabela, estes são ótimos também para as ocasiões diurnas.

Os modelos são bastante versáteis e como bons clássicos, e vão além da moda. Vale a pena investir.

Por Ingrid de Castro / fotos : reprodução

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário