Página inicial » Moda » Moda Evangélica 2013

Moda Evangélica 2013

Atualizado em:

moda evangelica 2013 1 Moda Evangélica 2013

 

Tendências de moda – looks para evangélicas

Qualquer pessoa tem o direito de estar na moda, porém, muitas vezes, os looks precisam passar por algumas modificações, assim satisfazem as exigências que certos grupos da sociedade ou a sua personalidade impõem. As roupas podem ou não influenciar no estilo de vida de uma pessoa, mas para algumas religiões o modo de vestir é muito importante, pois acredita-se que as mulheres devem preservar-se e manterem a sua postura discreta.

A religião evangélica está crescendo constantemente e conquista todos os dias milhares de pessoas para dentro de suas igrejas. Com isso, muitas coisas têm de serem adequadas a esses fieis, como o mercado da moda, por exemplo. Hoje em dia já existem marcas especializadas em roupas exclusivamente pensadas para as mulheres evangélicas.

As tendências da moda mundial acabam influenciando a todos, no entanto, é modificada para se adequar a todas as usuárias e possa ser desfrutada. As saias de cintura alta, por exemplo, são utilizadas em todo o mundo e agora também são muito usadas pelas mulheres crentes na religião evangélica. O comprimento da saia deve se aproximar dos joelhos, geralmente é o mais adequado. Para compor os looks estas mulheres podem usar camisas de todos os tipos e outras blusas básicas.

Vestidos discretos e com altura pelo joelho ou até os longos podem entrar no guarda-roupa das evangélicas. Detalhes discretos em rendas podem ser utilizados, mas é sempre bom que são tenham transparências, é adequado possuir um forro. Assim a beleza está garantida e o comportamento adequado também.

Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>