Moda evangélica – saiba o que usar

moda-evangélica

Moda Evangélica

Nós podemos encontrar nos dias de hoje um grande número de mulheres evangélicas e a moda vai crescendo lojas especializadas neste tipo de roupa está crescendo e trazendo roupas no estilo evangélico mas deixando as mulheres a vontade e lindas.

Independente da religião toda mulher também gosta de estar na moda e bem vestida nas tradições religiosas.

Encontramos saias, blusas, vestidos e outras peças de acordo com as tradições das igrejas a peça mais procurada nestas lojas são as saias longas abaixo do joelho conhecida como saia secretária.

As saias agora tem um pouco mais de brilho, bordados e babados deixando as peças de roupa mais bonita não coloque dificuldade em harmonizar a originalidade e variedade dos looks.

A dica para que se tenha sempre uma roupa diferente para dia é investir em modelos variados, para conseguir combinações diversificadas com outras peças.

moda-evangélica1

Escolha blusas com decotes variados: quadrado, em U, em V, redondo abuse também das estampas, cores e texturas.
A moda evangélica também pede acessórios diversificados meia-calça, colares, brincos, pulseiras, broches, presilhas, bolsas e calçados.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

6 Comentários

  • Acho..que pode melhorar um poukinho…nÉ!! NAO somos e nao devemos andar como bruxas temos que agradar ao Senhor; mas ficar bonita tambem para ELE.

  • TODO MUNDO QUER SE ARRUMAR E VESTIR BEM… MAS ACONTECE QUE, MODA E DEUS, NÃO ANDAM JUNTOS, POIS TUDO QUE AGRADA O MUNDO NÃO AGRADA A DEUS. E SE QUEREMOS ANDAR NA “MODA” DELE, DEVEMOS VESTIR COMO A BLIBLIA DIZ. ESSA É A PURA VERDADE.NÃO ADIANTA TAMPAR O SOL COM A PENERA!

    • Olá Kelly,

      Acho que Deus tem mais do que se preocupar do que “JULGAR” as roupas das pessoas, acredito que ele preste mais atenção no coração de cada ser humano, em seus pensamentos e atos.
      Andar na moda e estar bem consigo mesma fazem bem ao ego e ao espírito e por isso Deus que é ALEGRIA e AMOR quer que seus filhos estejam em PAZ de ESPÍRITO e FELIZES.
      De nada adianta tapar o sol com a “peneira” se o seu coração não segue os desígnos de Deus e não se encontra em HARMONIA .
      Existem muitos outros ensinamentos por trás das palavras do que aquelas que simplesmente os nossos olhos enxergam e para isso é preciso ter SENSIBILIDADE o suficinete para entender o que DEUS espera de nós..
      Afinal nada que é forçado e imposto é saudável. Se faz necessário ter EQUILIBRIO em tudo nessa vida pra ser FELIZ.

  • gostei muito da moda envangélica,pois sou envangélica e gosto de me vestir bem,não apenas por ser envangélica deixarei de ser moderna .amei esta dicas muito obrigada

  • Porque estilistas cristão não escrevem sobre moda só dão dica….afinal moda é comportamento e não são dicas que vão mudar as pessoas. A mudança é interior. mt 11:28

Deixe um comentário