Moda Feminina Inverno 2010 – 2011

A moda feminina para inverno segue a proposta de roupas elegântes que aqueçam as baixas temperaturas e principalmente favoreça a silhueta da mulher.Algumas roupas nunca saem de moda no inverno como por exemplo as blusas femininas de manga comprida, golas,blusas de tricô,blusas de lã, blusas de gola alta,e peças em crochê.

Os tecidos mais grossos e cores mais escuras fazem parte da maioria das cartelas de cores de várias coleções de inverno principalmente quando o inverno chega bem rigoroso.

Os casacos e sobretudo também estão sempre voltando as tendências da moda inverno seja em 2010 e para 2011 podemos apostar nesse modelo que compõe o look da mulher com muita graciosidade e requinte. Essas peças são chamadas curinga da moda inverno que podem aparecer apenas repaginadas nos próximos invernos sempre com um acessório ou detalhe a mais porém o modelo é o mesmo e se você escolher uma roupa clássica sem muitos detalhes certamente poderá usa-la tanto no inverno 2010 – 2011 e nos demais invernos .

Confira abaixo alguns modelos de moda feminina inverno 2010-2011:


Deixe um comentário