Moda Feminina Verão 2013

Primavera/Verão 2013 – tendências da moda

O verão 2013 ainda está bastante longe, mas nunca é cedo demais para começar a pensar nesta estação tão maravilhosa e adorada. Muitas marcas já estão lançando suas novas coleções e todas as tendências já foram divulgadas, agora  só nos basta encontrar entre todas essas apostas da moda aquilo que mais combina com o nosso estilo.

Entre as tendências para o verão 2013 já temos conhecimento que os tons pasteis, ou como são chamados no hemisfério norte, “candy colors”, estarão com tudo na estação. Arrisque nas peças em tom verde água, coral, lilás, amarelo e rosinha. Essas cores podem ser combinadas entre si fazendo o “color block”, que surgiu no verão 2011/2012 e irá ser conservado no próximo.

Como em todas as estações as estampas estão sempre presentes, para a primavera/verão 2013 podemos investir nos desenhos que lembram os lenços. Esse desenho surge em camisas, saias de cintura alta, shortinhos, vestidos e até nas calças, que também são outra tendência. As calças estampadas em tecidos frescos, como a seda, estão em alta já e no verão prometem arrasar. Combine-as com uma blusa básica e sandália de salto, o visual fica muito elegante e bastante diferente.

As saias longas tendem a continuar na moda, já que caíram no gosto das mulheres antenadas no mundo da moda. Porém, além delas, as peças com designe mais reto, estilo alfaiataria também estarão sendo bastante utilizadas, principalmente nas cores da estação, nada muito sóbrio. Vale combinar também a peça de cima com a de baixo, fazendo o antigo conjuntinho.

Ingrid de Castro.

Deixe um comentário