Moda Fitness 2014

Atualizado em:

moda fitness 2014 1 Moda Fitness 2014

Tendências de moda fitness 2013/2014

Atualmente uma onda fitness andou contagiando milhares de pessoas que estão modificando seus estilos de vida para algo mas saudável e regrado, a começar pela inserção da atividade física no seu dia a dia. Para freqüentar a academia ou praticar algum exercício ao ar livre é preciso de um look adequado. E quando o assunto é moda, não importante se é para sair, trabalhar ou simplesmente malhar, as mulheres sempre se interessam. Portanto, confira as tendências em moda fitness para 2013/2014:

Uma das peças mais usadas pelas mulheres na hora de malhar são as leggings. Ainda há quem prefira os modelos mais simples, como as calças lisas nas cores preta, azul-marinho e cinza, no entanto, muitas mulheres estão se rendendo à tendência das leggings estampadas. Esta moda já está fazendo o maior sucesso nas academias. São diversos desenhos para escolher, como florais, oncinha, cobra, listras, grafismos abstratos, entre outros.

Esta aposta se aplica também aos macacões, que substituem a combinação de legging e blusa. E por falar nesta peça, você pode usá-la sozinha ou também, para ficar mais confortável, com uma regata soltinha ou camisetinha por cima. Os macacões podem ter pernas compridas, pelos joelhos ou até servem no formato de bermuda.

Além das leggings em suplex estampado, outro material também tem feito sucesso, que é uma lycra com aparência metalizada, brilhosa. Elas estão sendo muito usadas, especialmente em cores vibrantes, como rosa choque, verde limão, turquesa e laranja. Quando optar por uma legging dessas, equilibre o look usando blusa e lisa com top estampado ou vice-versa.

Os tênis agora também estão sob a mira das tendências. Você até pode investir em um bom e tradicional tênis branco/preto, mas para entrar na moda das academias, o legal é apostar em um modelo super colorido, em tons neon, como os mesmo usados nas calças metalizadas. Se é preciso malhar, que seja com estilo, não é mesmo?

Revisado por: em .

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!