Moda Infantil Feminina 2018

Moda Infantil Feminina

Moda Infantil Feminina

Leve e divertida, a moda infantil feminina chega com inspirações trazidas de diferentes referências; principalmente as vindas do passado, que conferem à moda infantil das garotinhas, um ar vintage e lúdico. As principais motivações dos estilistas, para a moda infantil 2018, giram em torno, especialmente, da natureza, culturas distantes, décadas passadas, e universo mágico dos contos de fadas.

As próximas tendências revelam uma cartela de cores de tom nostálgico e doce, com cores pastéis e muitas variações e nuances, ora delicadas, ora de tonalidades mais chamativas. Em destaque, o verde, laranja, rosa, cinza, azul, amarelo, chocolate, azul, bege, caramelo, amarelo e roxo.

Roupas coloridas, com babados, bichinhos, tecidos leves e confortáveis, serão o ponto alto de muitas coleções, conferindo as pequenas, muita descontração e charme na hora de se vestir, seja para brincar, estudar ou sair na companhia dos pais.

As meninas ainda poderão contar com uma infinidade de opções de peças, que prometem agradar a todos os gostos, desde as meninas mais românticas, às mais descoladas, como muitos vestidinhos floridos, bermudinhas, shorts, saias, leggings e demais peças.

Para deixar as nossas menininhas ainda ais modernas e elegantes, a moda infantil feminina 2018 surge com inspirações também buscadas do universo essencialmente feminino das bonecas e borboletas, trazendo estampas graciosas e delicadas, que enfeitam batas, blusas e saias, além de contarem com muitas peças feitas com desenhos miúdos, que fazem referência à tendência das estampas liberty.

 

Por Malanny Serejo/ fotos : divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!