Moda infantil feminina – Confira as Dicas

Informações sobre moda infantil feminina

Moda infantil feminina - confira dicas 1

A moda infantil feminina vem se torando cada vez mais elaborada e sofisticada, com inúmeras opções de marcas e também de modelos. As roupas de crianças estão cada vez mais com ares adultos, muitas vezes até imitando o visual das confecções que usam as mães. Inclusive, essa é uma tendência tão grande que até estilistas famosos estão investindo em versões mini das suas principais peças de cada coleção.

Além disso, as crianças, dependendo da idade, já não se conformam mais em usar apenas as roupinhas escolhidas pelos mais, mas sim elas querem determinar aquilo que irão usar, querem opinar e, sim, escolher o que irão levar para casa. É claro que isso pode variar muito de acordo com cada criação, mas que as crianças estão cada vez mais interessadas no assunto isso é verdade. Com isso, como o mercado não tem tempo a perder, as marcas estão de olho nesses pequenos consumidores, portanto investem a cada dia em criações bem do jeitinho que eles querem.

Moda infantil feminina - confira dicas 2

Agora falando sobre as principais tendência do momento, podemos destacar que as estampas são, com toda a certeza, uma das apostas mais fortes e marcantes para esta temporada de primavera e verão 2015. Os looks das meninas aparecem com uma cartela de cores muito alegre, principalmente nas estampas. Os desenhos que vêm fazendo mais sucesso são os florais, os tropicais, as frutas e também algumas prints com desenhos de bichinhos, como flamingos, pássaros e borboletas, tudo muito divertido, delicado e feminino.

Quanto aos modelos, uma das peças mais desejadas da temporada é certamente a jardineira. Para quem não conhece, a jardineira é um tipo de macacão com pernas curtas, ou seja, um macacão de shortinho. A jardineira é ideal para usar no dia a dia, no fim de semana em passeios informais, principalmente porque ela é muito confortável e deixa a menina super à vontade para brincar.

Moda infantil feminina - confira dicas 3

Além disso, a jardineira combina com muitas blusinhas diferentes e deixa qualquer produção mais estilosa. Vale combinar esse tipo de macacão com camisetinhas de mangas curtas, regatas e até tops de barriga de fora, os famosos tops cropped, que invadem também a moda infantil. E quanto ao material dessas jardineiras, bem, elas podem ser de jeans ou mesmo de sarja colorida, a qual garante looks muito divertidos, super a cara do verão.

Moda infantil feminina - confira dicas 4

Além da jardineira, o verão da moda infantil feminina também é marcado por shortinhos estampados e vestidinhos com tiras sobre os ombros e corpo com babadinhos.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário