Moda Inverno 2010 – saiba quais são as tendências

Prepare-se para continuar brilhando no inverno 2010 . Os tecidos de fibras naturais, quanto os de fibras artificiais e sintéticas vão fazer parte da maioria das peças e vem com tudo nesse inverno.

A grande tendência da moda inverno 2010 são os tecidos eco-friendly uma tendência que já toma conta das passarelas e tambem compõe a nova coleção de inverno.

Um destaque especial para lãs e os algodões orgânicos nessa estação. A lã orgânica é produzida por um processo em que os animais ingerem apenas alimentos orgânicos, o pasto não recebe agentes químicos e o tingimento da fibra é feito com corantes naturais, ou que agridam minimamente o meio ambiente.

Na temporada de inverno 2010, as fibras mais utilizadas serão a de cashmere, merino e angorá. Aparecerão tambem muitas misturas entre fibras naturais e sintéticas com acabamentos de alta tecnologia.

Os tecidos com nanotecnologia e os tecidos high-tech, que virão com força total tambem no inverno 2010. Os mais baratos são aqueles que têm uma base de poliéster.
Para o inverno 2010, a Renaux Blue Label lançou uma linha chamada Soft Raiser, que é constituída por tecidos extremamente macios e suaves, que aguçam os sentidos por meio do tato.

As principais inovações têxteis do inverno 2010 concentram-se na moda ecofashion e no desenvolvimento de tecidos funcionais e tecnológicos.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário