Moda Inverno 2011 Para Gordinhas

Em ascensão, a moda Plus Size está ganhando cada vez mais espaço, garantindo às mulheres gordinhas muitas opções de roupas, em diferentes estilos. Diferente de décadas atrás, onde as mais cheinhas, por falta de uma moda endereçada a esse tipo de consumidora, eram renegadas ao uso de peças não favoreciam seu biótipo, feitas em tecidos duvidosos e com tamanhos exagerados.

Atualmente, existem diversas grifes especializadas em peças exclusivamente GG, que procuram valorizar as formas e identificar as necessidades das mulheres que, embora um pouco acima do peso, estão felizes e de bem com seu corpo. Rompendo com o preconceito, a Moda Plus Size inova e trás peças lindas a cada temporada, servindo de inspiração e conceito para grandes marcas e seus estilistas .

Se depender das tendências para a moda inverno 2011, as gordinhas esbanjarão estilo, sofisticação e personalidade nos próximos meses. Moderna e sensual, a moda irá contar com uma grande variedade de peças destinadas às produções invernais.

Democrático e confortável, esse inverno promete variados modelos de casacos marcados com cintos, saias de cós alto – boa dica para reduzir o volume do quadril – e vestidos, que combinam super bem com botas. Outra tendência forte é apostar em blusinhas e sobreposições de casacos quando o clima esfriar.

E nada de roupas largas e que escondem todas as partes do corpo! A idéia é destacar bem as partes mais bonitas das gordinhas, através de modelagens descontraídas, como um belo decote aberto para destacar a área dos seios e colo – ponto forte nas gordinhas -, calças jeans com costuras estratégicas e muitas combinações de acessórios, para deixar o visual super descolado.

Confira abaixo algumas fotos com tendências da Moda Inverno 2011 para gordinhas :


Por Malanny Serejo /fotos: reprodução

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!