Moda Inverno 2013 Juvenil

Dicas de moda jovem feminina – tendências inverno 2013

A moda sempre teve os seus adeptos e seguidores, mas ultimamente andar com roupas que seguem as principais tendências do mundo fashion se tornou imprescindível, especialmente na classe mais jovem. Usar as peças da moda pode ser, inclusive, uma forma de se afirmar dentro de um grupo, mas principalmente deve ser uma maneira de estar de bem consigo mesmo. Confira quais são os destaques da moda feminina jovem para o outono/inverno deste ano:

A temporada de outono/inverno é geralmente quando abusamos dos casacos, calças e cachecóis, que além de aquecer ainda sofisticam o look. Entre os casacos que estão em alta temos as jaquetinhas de couro, nos mais variados formatos e cores, e também os casacos mais pesados, em lã, como os blazers.

A calças para a estação também estão super modernas, longe do tradicional jeans. Os modelos em sarja colorida estão fazendo o maior sucesso, especialmente nas cores vermelho, vinho, azul marinho, rosa velho, mostarda e verde esmeralda. Ainda há os modelos em veludo, couro e sarja estampada, que é uma forte aposta.

Para compor com estas peças, as camisas são fortes candidatas, sejam elas de algodão, de chifon, de seda, de jeans ou mesmo de couro, que é o material mais desejado deste inverno. Os cardigãs e suéteres de tricot são ótimos para usar sobre as camisas. Tenha-os sempre em cores básicas e algumas vibrantes que combinem com as suas camisas.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário