Moda Inverno Feminina Evangélica

 

Moda evangélica – looks para o inverno 2013

O estilo de se vestir de uma pessoa tem muito a ver com a sua personalidade e estilo de vida. A escolha das peças ideias muitas vezes é influenciada pelo meio onde trabalha ou, até mesmo, pelo comportamento aceitável em sua religião. A religião evangélica é um exemplo que mostra bem como as mulheres se vestem comportadamente. Veja algumas opções de looks para evangélicas no inverno:

Como já falamos, a religião evangélica é um tanto restritiva, por isso a mulheres que seguem os seus preceitos devem usar roupas adequados aos costumes e ideais da religião. Parece muito difícil, mas é bem fácil encontrar peças super bonitas, elegantes e modernas que, ao mesmo tempo, também são recatadas.

As mulheres evangélicas podem apostar muito nas camisas, pois são mais sérias e sofisticadas. No inverno elas podem ser combinadas com saias de cintura alta e meia-calça. É possível usá-las também com calças jeans de cintura mais elevada ou mesmo calças de tecido social com scarpins.

Para os dias mais frios, os casacos pesados de tecido de lã são ótimas opções. Eles podem ser usados sobre uma calça e blusa ou, até mesmo, cobrindo um vestido de mangas longas usado com meia-calça e botas, ou sapatos tipo scarpin.

Nos dias de temperaturas médias, também há a possibilidade de combinar uma calça jeans com sapatilhas de couro e camisas mais despojadas, estilo batinha ou mesmo blusas de cortes variados. Os lenços podem ser muito úteis, pois dão um toque especial aos looks.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário