Moda Jovem Feminina Verão 2011

Moda Jovem Feminina Verão 2011

Para as mais jovens, um público que costuma ser bastante exigente, e o que mais adora moda e não perde uma tendencinha, o estilo anos 70 vêm forte. Bem como, acessórios de camurça, muitas franjas, cintura alta e saias estilo equitação. Outra tendência forte do verão 2011 para os mais jovens é o estilo country e western -faroeste -, presentes em aplicações de patchworks nas peças.

Os jeans aparecem em diferentes modelos, dos mais tradicionais, aos com xadrez (influência western). As fibras naturais serão as estrelas desse verão, algodão, linho e outras, trazem conforto e liberdade de movimentos, ideais para as jovens mais elétricas. Para ajudar ainda mais no conforto, praticidade e, principalmente, sustentabilidade, os tecidos tecnológicos e ecológicos, serão os mais utilizados. Assim como as cores beges, azul, e vermelho.

Acompanhando a insaciável sede por novidades, dos adolescentes, a moda jovem vem super contemporânea e tecnológica com tecidos inteligentes e modelagem ergonomicamente diferenciada. Jaquetas de nylon com fechamento assimétrico, leggings e jeggings em tecidos neoprene e jerseys figuram como algumas das principais peças da estação. O Navy também continua forte, ainda mais no verão. Serão vistas muitas calças estilo marinheiro, em faixas Osh-Kosh com suspensórios removíveis e cintos que marcam os quadris. Aposte também em babados, franzidos e peças com aplicação – falsa – de botões, e acessórios com motivos de âncora.

Veja abaixo alguns exemplos de peças hits para a moda jovem feminina do verão 2011:

Por Malanny Serejo /fotos : divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

4 Comentários

Deixe um comentário