Moda Masculina Verão 2011 – Fotos

A moda masculina Verão 2011 apresentou nas passarelas de Milão as próximas tendências da moda praia para homens que estão atenados no mundo fashion. Os modelos que desfilaram as roupas foram destaque e as grifes apostaram no visual saúde e homens sarados .

Além é claro dos bélissimos corpos ,os modelos apresentaram peças que irão fazer parte da estação mais aguardada do ano . As coleções para a primavera-verão 2011 misturam estilos e materiais .Da clássica jaqueta cruzada com botões dourados ao terno completo cor amarelo esverdeado.

Giorgio Armani mostrou nas passarelas um homem “urbano e solar” e, como de costume, o vestiu de bege, preto e branco, mas misturou tons de amarelo elétrico e verde ‘chartreuse’ (metade amarelo, metade verde) em cintos, gravatas, sapatos e até nos óculos de sol.

As novas jaquetas de Giorgio Armani são ajustadas, os botões tendem a ficar abertos, os coletes aparecem mais  curtos, com calças leves e crepitantes também fazem parte da próxima tendência de verão 2011. O couro aparecem nas jaquetas e até mesmo a píton aparece nas jaquetas com reflexos esmeralda e verde capim.

DSquared2, que se inspirou nos anos 80 para propor uma linha de jeans (brancos e pretos) com claro corte rock. Cores vivas, que foram do alaranjado, até detalhes em fúcsia, as bermudas cor verde maçã, as camisas turquesas e até uma jaqueta rosa fez parte da coleção.

A moda praia masculina para 2011 apresentou diversos modelos de shorts coloridos, sungas cavadas,muita estampa, litras e cores vibrantes que deixaram a passareal realmente com a alegria do verão.

Via : R7

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

5 Comentários

Deixe um comentário