Moda Masculina Verão 2013

Moda para homens – tendências 2013

Os homens estão mais importados com a aparência e isso não se resume a apenas fazer a mudar o cortar de cabelo, eles querem usar as roupas da moda e, muita vezes, acertam mais facilmente que as mulheres em suas escolhas. Em 2013 a moda para eles está muito contrastante, combinando o clássico com o moderno.

Para os homens que curtem uma vida mais descontraída, as peças no estilo esportivo aparecem fortíssimas. Bermudas, camisas e calças estão entre as coleções, que também fazem uso de tons mais clarinhos, os conhecidos tons pasteis, assim como a moda feminina. Marcas internacionais como Calvin Klein, Alexander Wang e Louis Vitton lançaram essa tendência “sportwear” em suas passarelas recentemente.

Para os eventos à noite, garanta a elegância com a alfaiataria que segue fortíssima, mas agora em tecidos mais nobre e combinações mais clássica, como o terno completo, com camisa e gravata. O cinza é uma ótima cor para aposta  nos ternos de verão, pois eles garantem maior leveza ao visual, diminuindo as sensações de “calor” ou abafamento causadas pelas peças pretas.

A alfaiataria não pode ficar de fora quando o assunto é moda clássica. Para o próximo verão ela surge um pouco diferenciada, apostando inclusive em peças preparadas para encarar o calor, como as bermudas em estilo social, que são combinadas com as nada previsíveis camisas floridas em cores vivas e vibrantes.

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário