Moda Mercatto 2017

Moda Mercatto 2017

Inaugurada em 1994, a primeira loja Mercatto foi aberta no centro do Rio de Janeiro, e trazia a proposta inovadora de oferecer uma moda básica, atualizada, e excelentes oportunidades de compras em moda feminina acessível e de qualidade. Uma combinação que deu certo. E, hoje, a Mercatto conta com 37 lojas espalhadas no Rio de Janeiro e Grande Rio, Região dos lagos, Serrana e Norte Fluminense.

Para alavancar ainda mais o nome e sucesso da marca, a Mercatto, a cada nova coleção lançada, conta com celebridades destaque da atualidade, muitas do time global, que suas campanhas e peças muito mais atrativas e cobiçadas. Algumas das estrelas que já passaram pela Mercatto são Paola Oliveira, Emanuelle Araújo, Débora Nascimento, Daniele Suzuki, ísis Valverde, Juliana Paes, Taís Araújo e Luciana Gimenez.

Para as primeiras temporadas de 2017, a Mercatto trás uma coleção romântica e hippie chic, inspirada no movimento “peace and love” dos anos 70 e nas flores retrô dos anos 50.

Com peças super coloridas, estampas florais, de paisagens, babados, rendas, jeans, e muitos acessórios românticos, como bolsas, brincos, colares e anéis, que ora mesclam o romântismo através de bijuox de borboleta e flores, ora flertam com o hippie, trazendo peças com adornadas por penas e feitas em ouro envelhecido.

Dentre as principais peças da nova coleção primavera/verão 2017 da Mercatto, estão muita cintura alta, saias rodadas e longas, casaquetos, boleros, que aparecem, em especial, nas tonalidades de brancos, corais, verdes e azuis.

 

Por Malanny Serejo

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário