Moda outono inverno 2013

Moda Feminina Outono/Inverno – tendências 2013

O verão já está se encaminhando para o final e o friozinho já chegou em algumas regiões, mesmo fora de época. A maioria das lojas já recebeu as novas coleções de inverno, cheias de tendências e peças que valem a pena investir. Se você pretende ir às compras, veja o que levar para casa e garantir um visual da moda:

Estampas – as estampas estão sempre presentes em todas as coleções, algumas já tradicionais, que nunca saem da moda, como a de oncinha, mas neste inverno ela vem acompanhada, vale investir nas listras em preto e branco, uma super tendência de 2013.

Couro – este é um dos materiais mais clássicos da moda de inverno. O couro surge fortíssimo nas jaquetas, mas também está sendo usado em calças, sohrts e saias. A cor preta prevalece, mas para modernizar o visual que tal investir numa jaqueta em azul ou vermelho?

Alfaiataria – as calças com referências no guarda-roupa masculino surgem intensamente na moda feminina, sendo casadas com peças mais delicadas, como as camisas de seda com laço na gola ou estampadas.

Oversize – os shapes grandes também formam uma das principais tendências para a estação de frio em 2013. As peças como blazeres, moletons, vestidos e blusas bem largas e volumosas são uma das apostas principais para o inverno deste ano.

Transparência – as transparências em tecidos fluidos também são uma tendência que já está nos conquistando há algumas temporadas e tende a continuar forte, por isso é um bom investimento.

Bungundy – destacamos uma cor que já tem feito sucesso desde o inverno de 2012, o vinho ou bordô, também chamado de burgundy, surge em calças, blusas, casacos, vestidos, lenços, enfim, em tudo.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário