Moda para evangélicas 2014

moda para evangelicas para 2014 1

Dicas de moda para evangélicas – tendências 2014

A religião evangélica é bastante restritiva, por isso as mulheres que seguem os seus princípios precisam adequar o seu visual às exigências feitas pela igreja. Por exemplo, uma das condições mais marcantes é que estas mulheres não podem usar calças, por isso seus looks precisam ser sempre montados com saias ou vestidos. Confira algumas dicas para renovar o visual, de acordo com as liberdades evangélicas:

Não é só porque as mulheres evangélicas não pode usar calças que seus looks precisam ser monótonos e atrasados. Existem muitas opções de peças que deixam as mulheres elegantes e muito bem vestidas que são permitidas pela religião, como as saias, camisas, blusas variadas e vestidos.

As saias longas mesmo são ótimas apostas, pois são confortáveis, bonitas e também deixam os looks sofisticados. Para não errar basta ter sempre um modelo preto, um cinza e também azul marinho, pois combinam com diversas outras cores e estampas. Combine estas saias com camisas de manga longa ou meia manga. Os tecidos fluidos são ótimos, pois têm caimento mais delicado.

Os vestidos também são boas opções para as evangélicas. Eles podem ser curtos ou compridos, como preferir. Os curtos geralmente irão ter comprimento na altura dos joelhos, nem muito curto, nem muito longo. As estampas florais estão super em alta e podem ser usadas para um visual delicado e feminino de dia a dia.

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário