Página inicial » Moda » Moda Para Evangélicas

Moda Para Evangélicas

Atualizado em:

moda evangelica 3 Moda Para Evangélicas

Uma moda que tem se destacado muito nos últimos tempos, a moda evangélica tem crescido bastante, não só pelo grande interesse das mulheres evangélicas em moda, bem como dos estilistas, interessados neste tipo de consumidora. E como boa parte das evangélicas precisam tomar certo cuidado na hora de se vestir, em relação ao comprimentos das roupas, cores e modelagens, que não podem ser justas, nem ousadas. Contudo, nem por isso essa mulheres não devem deixar de se vestir de modo elegante e usar peças que valorizem seu tipo de corpo, para que fiquem sempre bonitas e femininas, com discrição.

Pensando nisso, cada vez mais cresce empresas especializadas nesse segmento de vestuário para o público evangélico, muitas, com equipes experientes e profissionais qualificados e experientes no setor de moda, e também no meio evangélico.

Pois a moda evangélica acaba tendo, devido aos costumes da igreja, tendo de se adequar a determinados padrões já instituídos por cada determinados por cada igreja, onde existem algumas mais conservadoras, e outras mais modernas. Entretanto, para que a mulher evangélica não vá de encontro às regras da sua denominação e ao mesmo tempo se sinta bonita e elegante, a atual moda evangélica se preocupa com essas questões, possibilitando isso independente das tradições de cada igreja.

Para ficar moderna e na moda, a mulher evangélica pode optar por modelos e peças como saias mais longas, em modelos evasê, bem cortadas e elegantes, que alongam a silhueta, blusas com decotes quadrados, redondos ou em “U” ou “V”, sem decotes muito sensuais, porém com detalhes como babados e aplicações. Além de peças com formas e cortes mais estruturados e simples, seguindo a tendência minimalista, com texturas e padronagens diferentes. O que torna os looks mais contemporâneos e arrojados, mas sem deixar de ser discretos.

Tecido muito usado na moda evangélica, o versátil e prático jeans cai bem em vestidos e saias, por ser ao mesmo tempo, estiloso e super confortável. As mulheres evangélicas podem investir em peças feitas partir deste tecido, que podem ser usadas desde o trabalho aos eventos sociais; deixando-a bem vestida, na moda e pronta para todas as ocasiões.

Confira,abaixo algumas fotos com sugestões de modelos da moda evangélica:

Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


4 comentários

  1. Olá!
    Apesar de eu ser uma mulher evangélica, acho desnecesário essa classificação na moda. Mesmo que por um lado eu compeendenda que muitas mulheres ficam confusas na hora de se vestir independente de serem evangélicas ou não. O que torna a mulher bonita e elegante é o seu bom gosto obstante o valor que tenha para ese investimento; e o que torna a mulher evangélica ígualmente bonita, elegante e “diferente” é o estilo que carrega na alma. O mau gosto carregado do rótulo só piora a situação. Devemos ser reconhecdas não apenas pelo que vestimos, tipo “lá vai a evangélica”,mas sobretudo pelo que somos e fazemos.
    Um grande abraço e fique com Deus.

  2. @ Anne
    Querida anne nós evangelicos somos pessoas comuns como todos, gostamos de moda tambem porque nao? :)
    Veja como referencia as cantoras gospel mais conhecidas no brasil e na america latina como por exemplo Eyshila, Cassiane, Aline Barros, Fernada Brum, Ana Paula Valadão… e por assim vai querida.
    Espero ter respondido sua pergunta um bom dia e fique com Deus.

  3. Será que as evangélicas gosta de moda???

    • Concordo com Fátima e Jennifer… E digo mais; gostamos de nos sentir bem. Porém como Fatima já disse em outras palavras, adianta eu ter boa roupa e estilo e não ter brilho? A roupa vai ficar sem vida do mesmo jeito.

      Amada, que Deus abençôe bastante sua vida. beijos.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>