Página inicial » Moda » Moda para gordinhas 2010

Moda para gordinhas 2010

Atualizado em:

moda gordinha Moda para gordinhas 2010

Moda para gordinhas 2010

Para as gordinhas existe uma dificuldade na hora de comprar roupas muitas vezes até em lojas com tamanhos especiais e com isso as gordinhas optaram por costureiras particular em fazer a roupa ao ir a uma loja comprar.

A moda 2010 já chegou e ela vem com muitos detalhes preciosos, como as peles nos pulsos e mangas de sobretudos refinados, os acessórios, com brilho e cristais.

As gordinhas devem evitar usar roupas largas como camiseta e calça, para que não se tenha a impressão de ser muito mais gorda do que se vê.

Muitas gordinhas se escondem da moda apesar de terem uma grande vontade. Mas por não estarem acostumadas a usar, não se sentem bem, mesmo tendo ficado bonito.

Um dos maiores problemas na relação entre gordinhas e lojas é o preconceito com roupas mais modernas. Elas tem que se convencerem de que podem ser sensuais mesmo sendo gordinhas.

Por isso você gordinha se prepare pois a moda 2010 chega com muito safári aproveite e vire uma onça você pode adaptar alguns modelos ao seu estilo mas estando na moda.

Revisado por: em .

Sobre Adriane Boneck

Maquiadora e cabeleireira Profissional formada pelo Senac e Oficina dos Cabelos. Redatora e fundadora do Blog da Adri desde 2005

19 comentários

  1. FAGNA SANTANA

    Olá,

    Estou gordinha e tenho um casamento de dia para ir e não sei o que vestir, teria como me enviar modelos de vestidos para que eu possa tirar essa dúvida?

  2. sulamita silva

    tenho 1.70 e peso100kg tenho deficudade com a barriga

  3. Gostaria de receber modelos de vestidos p madrinha de casamento estou gordinha altura 1,68 peso 74 tenho tecido verde agua e preto com dourado o casamento é as 1800hs

  4. Simone bastos pereira

    Tenho 1.71 de altura peso 93kg quero ajuda p/me vestir bem adoro roupas mais justas .me de uma dica.

  5. olá tenho 25 anos, peso 79 kg e sou super indecisa no que vestir parar qualquer ocasião quero uma dica do que usar na ceia de natal se gastar muito bjo

  6. Olá,tenho 47 anos ,1.69alt. e peso 83kls,a minha dificuldade é encontrar roupas que fiquem bem em mim,pois tenho uma barriguinha protuberante e gostari muito de saber onde ficam as lojas de voces em belo horizonte.Gostaria de receber ofertas e lançamentos de roupas com fotos pelo meu e-mail.Obrigado

  7. solange mira

    Gostaria de saber se esses camisões que estão na moda agora veste bem em gordinhas, pois estou maluca por um, e não sei se combina comigo, tenho 1.72 de altura 99 kg 36 anos, agradeço se puder me ajudar bjs.

  8. Olá, preciso da ajuda de vcs urgente, tenho 24 anos com 80kg e 1,68cm , meu maior problema é barriga, tenho o corpo estilo maça, queria saber qual seria o melhor modelo de roupa para eu usar na festa de aniversário de 1 ano da minha filha que será em outubro, preciso de dicas por favor, beijos

  9. olá meninas se animem somos lindas e maravilhosas per feitas de corpo alma e coração tenho 19 anos 97 kg 1,67 de altura mq 48 adoro meu estilo de ser uso e abuso do que cai bem para mim decotes jeans.E por isso não tenho dificuldades para me vestir bem.Por isso não desanimem somos lindas e poderosas nada a menos que ninguem BJKS MI

  10. oiii eu tenho 19 anos 1,69 e 93 kilos
    tenho mta dificuldade em encontrar roupa mesmo o meu manequin sendo 46
    nao sei como me vestir pra nao aparecer mto gorda geralmente uso calça jeans blusa e uma jaqueta pra tentar desfarçar, qual seria a roupa mais apropriada para mim tenho seios e bunda grande perna grossa e braço tbm por favor me ajude nao sei o q fazer nao sei como me vestir.
    desde ja agredeço

  11. Olé, boa tarde. Adorei as dicas e modelos publicados, mas gostaria de saber onde, aqui em Belo Horizonte, encontro lojas que atendam á moda jovem para gordinhas. Obrigada.

  12. oi, meu dilema é sempre com roupas de malhas, acho que as blusas mesmo as mais frouxinhas marcam as gordurinhas das costas, acho muito feio. Tenho 1,70m, peso 98kg, pouco busto, muito bumbum, braço gordo, pouquinha barriga, e o pior em mim que eu acho, as coxas são muito grossas e muito juntas e quando somam aos culotes, aí é horrível. fica difícil até achar calças jeans ou de tecidos, como oxford e microfibra. Sou advogada e quero sim me vestir melhor.
    Ultimamente, adquiri blusas de tricoline, com manguinha curtinha, bermudas de alfaiataria em oxford, blazer reto sem bolsos, a questão é nas saias. Saias lápis dão certo pra quem tem quadril muito largo? E se der certo em que altura ficaria o comprimento? Adoro vestidos longos em liganete com decote V preso abaixo do busto e solto a partir daí. Está certo esse tipo de roupa, num corpo como o meu?
    Agradeceria bastante se me desse algumas dicas.

  13. Ola tudo bem?
    estou um tanto quanto acimas do meu peso ideal, estou com 1,70 cm e 120kg, a hora de me vestir é sempre a mesma preocupação, nao parecer ridicula!
    pois bem, uso calças jeans e blusinhas de uma malha molinha, nao me lembro o nome,com meia manguinha, nao sao justissimas, mais marca um pouquinho as gordurinha,queria saber se estou me vestindo bem, pois tenho barriga, braço grosso e bumbum!!e que tipo de roupas e calçados seria o ideal pra mim??
    e tambem sera que ficaria bem de saia?pois morro de vontade de usar e morro de medo de ficar horrivel!
    me ajudem
    beijos

    • Oi Lilian os tecidos muito molinhos acabam marcando demais as gordurinhas localizadas procure encontrar um meio termo entre eles e nunca use nada muito largo ou grande demais use sempre da sua medida, calças jeans devem ser de lavagens escuras elas afinal a silhueta e dão uma sensação ótica de emagrecimento, Fuja de roupas muito estampadas, listradas, procure tonalides mais escuras , não é necessario andar de preto, mas tons fechados de azul, verde, vermelho, lilás ficam ótimos e valorizam. Sapatos o quanto mais altos ou com saltos mais você ira parecer esguia e mais magra então quando for sair para alguma balada, ou festa escolha algum de salto porem que seja confortável.

      Bjs e volte sempre

    • OLA LILIAN.. TBM TENHO O MESMO PESO, ALTURA, VONTADE DE USAR SAIA E O MESMO PROBLEMA

      USO UM COLAN QUE AJUDA A ESCONDER AS FAMOSAS DOBRINHAS E NAO DEIXA AO ANDAR AS GORDURINHAS BALANÇAR…
      ADORO VESTIDO E SAIAS(QUE SEMPRE USO COM O COLAN) E ISSO NAO NOS DEIXA RIDICULA DESDE QUE NOS NOS SINTIMOS BEM….

      CORTEI UMA CALÇA E FIZ SAIA… COLOQUEI RENDINHAS E SEMPRE USO SALTO…
      BJ

  14. Olá, eu tenho 1,60 de altura e 75kg..tem seios grandes e braços muito grossos..tenho pouquissima barriga, que com roupa nem percebe muito, poque uso calça alta que desfarça e afina mais a contura..meu quadril é largo e pernas grossas mas bem torneadas. Gostaria de dicas para usar nas baladas, boites, shows, barzinhos, shoppings etc..Preciso de algo que desrface os braços grossos e os seios muito grandes q valorize o tudo..hehe..

    beijao e muito obrigada!!

  15. Olá tenho uma festa pra ir traje a rigor mais estou sem saber o q usar
    será q vc poderia me ajudar estou bem acima do meu peso e muito
    complicado achar roupa q fique bem tenho ombros largossss e pouco quadril
    peso 104kg porfavor me ajude .Obrigada

  16. Alda Helena Carvalho

    Olá, boa tarde

    Estoou acima do peso e com as medidas um tanto desproporcionais, mas sou vaidosa, gosto de me cuidar e principalmente de me vestir bem, pois me sinto bem e feliz quando me sinto linda.
    Preciso de algumas dicas atualizadas para para manter meu visual do jeito que gosto. Aqui estão minhas medidas.
    altura: 1m e 69cm
    peso: 74Kg e 600gr
    Busto: 107cm
    quadril:103 cm
    cintura: 98cm
    Aguardo dicas maravilhosas para saber se estou me vestindo de acordo com minhas medidas.
    Obrigada
    Alda Carvalho

    • Olá Alda!
      Para o seu tipo físico, mais estreito na parte do quadril que na superior, o ideal é equilibrar poporções: saia ou calça mais soltinhas e claras são ótimas (o modelo evasê, ou m “A”, de saias fica lindo em você!). Se o seu bumbum for reto, uma óótima dica é comprar uma calcinha com enchimento, pois dá uma levantada daquelas na auto-estima, e só vc vai saber seu segredinho! (na Marisa sempre vende, e não é caro, viu?)
      Na parte de cima, você tem que evitar volumes, pois é aí que o corpo é mais amplo: use blusas mais escuras que a saia ou calça,e ajustadas ao corpo sem serem grudadas. Use sempre decotes, que evidenciam o seu colo, sem aumentar o tamanho do busto. Nada de blusa com babados ou de gola alta, pois ambos fazem seu busto parecer enorme, aumentando a desproporção com o quadril. Outra dica: escolha o sutiã certo, pois não adianta uma roupa linda, e um sutiã que derruba o visual: ele deve ser confortável, sem deixar sobras de carne pulando, mas tem que juntar os seios para valoriar o decote; os de bojo tipo casquinha são os melhores, pois deixam os seios redondos e lindos, mas não aumentam o tamanho, pois você, assim como eu, não precisamos de seios maiores: já são lindos assim!
      Espero ter ajudado.
      Beijos e seja feliz!!!!!!!!!!!!!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>