Moda para Gordinhas 2012

A moda plus size 2012 chega no estilo casual chique, com muitos modelos descontraídos, ideais para o dia a dia e momentos de lazer, junto com peças mais sofisticadas e sexies, perfeitas para fazer bonito em eventos mais requintados e baladas noturnas. Com isso, teremos bastante  modelos de vestidos que deixam o colo e o antebraço à mostra, mangas ¾ e modelagens até o joelho, um dos maiores aliados das gordinhas. Além de decotes em “V” e quadrados, para valorizar bem o busto.

Os vestidos serão a vedete das próximas estações de 2012. As gordinhas podem abusar dos modelos de vestidos tubinho, que são verdadeiros coringas e dos vestidos envelope, que destaca e modela muito bem silhuetas mais voluptuosas, pois o laço traspassado desse vestido afina e não marca no corpo. E ainda, modelos com leves transparências e com estampas verticais.

Para festas e eventos que exijam maior formalidade, a melhor opção é o vestido no modelo império, que tem a parte debaixo mais solta que a de cima, marcando a cintura logo abaixo do seio. Ele é perfeito pois ajuda a equilibrar as proporções do corpo.

A cartela de cores surge delicada e vibrante, com tons que vão desde os pastéis até os mais acesos. Os tecidos aparecem mais fluidos e confortáveis, com destaque para peças como shorts e bermudas com cintura média, blusas com franjas, ótimas para disfarçar braços mais redondinhos, e os blazers, que também tiram a atenção do quadril e deixam a silhueta mais esguia.

Veja abaixo alguns modelos da moda para gordinhas 2012 e inspire-se!

Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • Achei lindas algumas roupas, mas não encontrei nada a respeito de como comprar e onde…

    no bloco…..varios modelos…inspirem-se, no último bloco de fotos tem duas roupas maravilhosas, o tubinho verde com um sobretudo bem leve que deve ser creme, com cinto verde, o outro calça, blusinhas sobrepostas e blaser, se eu tivesse achado o endereço já teria comprado. Grata

Deixe um comentário