Moda para mulheres evangélicas 2015

Tendências de moda temporada 2015 para mulheres evangélicas

Moda evangélica 2015 3

 

A moda é super democrática, por isso há opções para todos os estilos, todos os gostos, todos os corpos e até todos os credos. Isto mesmo, o posicionamento religioso também pode vir a influenciar na maneira que uma mulher se veste, e o melhor exemplo que temos disso é a religião evangélica, que prega pela preservação da mulher, garantindo que ela seja discreta e muito básica.

Quem conhece ou segue a religião evangélica sabe que as mulheres costumam usar roupas bastante femininas, mas sempre muito recatadas, nada de exagerado, nem que chame a atenção indevidamente para o seu corpo. É por isso que vamos muitas marcas de roupas especializadas para mulheres evangélicas produzindo muitos vestidos, saias, blusas e casacos, mas nada de modelos de calças, shorts e bermudas.

Bem, se você é uma mulher evangélica e está em busca de algumas dicas para variar um pouco o visual, vale acompanhar as principais tendências da moda e adaptá-las ao seu estilo de vida, à sua maneira de vestir e de ser.

Moda evangélica 20151

Podemos começar falando sobre as saias, que são peças muito frequentes nos looks das mulheres evangélicas, mas que às vezes podem cair no marasmo e deixar as produções todas muito parecidas. Atualmente os modelos de saia com cintura alta estão fazendo muito sucesso, portanto, vale investir no modelos mais ajustados ao corpo, não justos, apenas delineados. Elas valorizam o visual e podem ser combinadas com vários tipos de blusas diferentes e também camisas.

Além das saias no estilo lápis, outro modelo que também vem fazendo muito sucesso e que pode se encaixar perfeitamente no estilo de vestir das mulheres evangélicas são as saias mídi. Com cintura alta, corte rodado e barra abaixo dos joelhos, a saia mídi da um quê de retrô aos looks, deixando tudo muito mais charmoso e elegante. Você também pode usar um modelo desse combinado com blusas e camisas variadas.

Para os dias e momentos em que você deseja um look tanto quando elegante, mas super simples, prático e certeiro, composto de uma peça só, vale investir nos vestidos. Há várias opções com barras mais curtas, na linha dos joelhos, ideais para usar no dia a dia. Os cortes retos com leve marcação na cintura são perfeitos para ocasiões de trabalho e lazer com a família. Se você gosta de um estilo mais despojado, vale experimentar algumas opções de vestidos longos.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário