Moda para quem quer disfarçar quadril largo

A mulher brasileira é famosa por ter a região dos quadris avantajada, mas isso não é regra. Porém, quem tem o corpo nesse formato, o tradicional corpo violão ou pera, muitas vezes fica com dúvidas na hora de se vestir, pois o maior desejo é disfarçar a volume nessa área. Para isso, é preciso as dicas certas, o que vai evitar erros na hora da compra. Confira algumas dessas dicas para conquistar o look adequado para o seu corpo e se sentir ainda mais linda:

Moda pra quem tem quadris largos 1

Escolhendo a calça certa

A primeira dica para quem tem os quadris largos e deseja disfarçar essa região é apostar em peças mais básicas e em tons mais escuros. As calças, por exemplo, ficam sempre melhores quando são de lavagem escura ou mesmo em sarja preta ou azul marinho. Além disso, as modelagens ajudam muito, portanto, aposte nos modelos flare, aquele com a barra mais larga, ou a skinny, com barra ajustada fica melhor usada com saltos bem altos para alongar as pernas.

Blazer como melhor aliado

Existem também outras dicas que podemos colocar em prática para disfarçar os quadris largos, entre elas está o uso de peças que acabem no quadril, como o blazer de pontas retas. Essa peça é ótima, pois pode ser usada aberta, o que cria uma linha vertical que alonga a silhueta e também afina. O blazer só não pode ser curto, pois assim evidencia o quadril em vez de disfarçar.

Usando saias e shortinhos

E para quem acha que mulheres de quadril largo não podem usar saias ou shorts sem que a região fique avantajada, atenção na dica. Aposte em saias de modelagem mais seca, sem detalhes e também vale evitar as estampas, pelo menos as grandes e em fundos claros. As saias longas em tecido preto liso são coringas e podem formar looks maravilhosos. Se quiser usar shorts, aposte na alfaiataria mais soltinha e em tons escuros. Combine sempre com peças na parte superior que sigam o mesmo propósito.

O que evitar

Por fim, vamos falar de todas aquelas coisas que não valorizam o visual de quem tem o quadril largo e deseja disfarçá-lo. Para começar, as peças em cores claras não são proibidas, mas devem ser do tamanho certo, nada de calças brancas justas. Estampas grandes também só aumentam visualmente a região, bem como os tecidos com textura. As saias e vestidos muito justos e curtos também dão impressão de quadris mais largos.

Por Íngrid de Castro

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário