Moda Plus Size Verão 2018

moda Plus Size

Moda Plus Size

Quem disse que precisa ser magra para estar na moda? Fazendo uma alusão a conhecida canção de Roberto Carlos, para dizer que, sim, as gordinhas, hoje, podem desfrutar da moda plus size. Com todo estilo e glamour a que merecem. Cada vez voltado para esse segmento, o mercado fashion vem apostando forte na moda plus size, que tem ganhado cada vez mais espaço e, assim, tornando democráticas as tendências, para todos os tamanhos de silhuetas.

Para o Verão  2018, a feminilidade e a descontração tomam conta da moda plus size. Onde as tonalidades destaques estarão centradas em tons pastéis,  usadas em peças mais urbanas, indo até os tons mais vibrantes, que não podem faltar no verão, marcado pelos tons azulados, chegando nas nuances românticas e femininas, dos lilases e vinho.

Ficar linda durante os dias ensolarados vai ser fácil no próximo verão. A moda plus size traz diversos modelos de shorts com a cintura média, barras afuniladas e detalhes de pregas que, embora bem marcadas, não conferem maior volume no quadril.

As blusas aparecem em tecidos leves e fluidos, em tonalidades degradê e tie-dye mais sofisticado. Versáteis, os blazers surgem como peça destaque da moda plus size do verão 2018; acompanhando desde as horas no trabalho, até os momentos de descontração com os amigos, pós expediente. Repaginados, eles vêm em cores diferenciadas e texturas mais aveludadas. Outra peça hit são as jaquetas, que, descoladas, ganham modelagens variadas e detalhes metalizados.

Uma peça que, sem dúvida, não pode faltar no verão é o vestido. E, para 2018, na moda plus size, ele aparecem longos e curtos, tanto os de festa, quanto os mais casuais. Ousados e versáteis, eles trazem bastante drapeados diagonais, transparência, brilhos, tecidos encorpados e assimetria. As saias também tem espaço, e ganham cortes impecáveis e retos, abusando dos  tecidos texturizados e rendas. O decote da vez, que valoriza bastante as mulheres mais voluptuosas, é arredondado, vale investir nele, pois valoriza o busto e deixa o look chique e sensual na medida certa.

Para ficar com aquela cinturinha, e deixar a silhueta ainda mais feminina, a grande aposta da temporada é o uso de faixas de tecido amarradas à cintura, que podem ser usadas, desde em looks descontraídos como nos mais elaborados. As da vez, são confeccionadas em veludo ou couro, em cores escuras e com um nó frontal, e apliações de detalhes como laços ou fivelas.

Confira abaixo algumas fotos da moda Plus Size Verão 2018:

 

Por Malanny Serejo /Fonte: portais da moda

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • Boa tarde,gostei de um vestido do desfile de moda plus size 2012 longo bege e dourado e gostaria de saber onde posso comprar,vou ser madrinha e ele é perfeito. obrigada Leni

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!