Moda Praia 2011 – Bolsas

Acessório indispensável – depois do biquíni,  -, as bolsas de praia acompanham as mulheres que – precavidas ou exageradas -, além do protetor solar e espelho, levam a vida dentro delas, mesmo nesses momentos, de sombra e água – de coco – fresca. E para o verão 2011, segundo as última tendência apontadas para o segmento moda praia feminino, a sensação maior serão as bolsas grandes de praia.

Espaçosas, práticas e versáteis, as bolsas de praia do verão vêm em tamanhos maxi, e bem maiores do que as apresentadas nas temporadas de verão passadas. Marcam presença, bolsas de praia estampadas, coloridas, bolsas de fibras naturais – vime, ráfia, juta, algodão e as tradicionais de palha.

Igualmente as estampas florais, no estilo sacolas, de tecidos, de plástico, e com detalhes delicados como rendas, laços e muito bordado. Do mesmo modo, as referências étnicas, muitas aplicações de pedraria e patchwork – imprimindo uma aparência mais artesanal a elas -, estampas chamativas, além de virem nas mais variadas formas.

As cores aparecem em tons variados. Variando desde as cores cruas e pastéis, como nas vibrantes, flúor e de estampas tropicais. Presença constante das últimas temporadas de moda, a tendência navy marca presença nas bolsas de praia, que aparecem em tons de branco, azul e vermelho e com detalhes náuticos.

Ousadas e elegantes, outro estilo de bolsa de praia que vai atrair atenções é a bolsa decorada com detalhes em alto relevo. Ideais para quem deseja uma bolsa de praia original e principalmente sofisticada. Também possuem espaço garantido nas bolsas de praia, as padronagens de estampas animais, xadrez e listradas, que asseguram causar bastante frisson pelas praias brasileiras no verão deste ano.

Confira abaixo alguns modelos de bolsas – moda praia 2011 e inspire-se!


Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário