Página inicial » Moda » Moda Praia 2014 para Gordinhas – Plus Size

Moda Praia 2014 para Gordinhas – Plus Size

Atualizado em:

Moda Praia 2014 para Gordinhas Plus Size 1 Moda Praia 2014 para Gordinhas   Plus Size

Dicas de moda praia plus size – tendências 2014

Sempre que se fala em moda praia, parece que está implícito ter um corpo perfeito para se adequar à moda. Mas as coisas não podem funcionar assim, pois medidas esculturais não são comuns à grande maioria das mulheres, portanto, precisamos falar para elas como valorizar as curvas que os seus corpos têm; Veja algumas dicas para arrasar na praia:

Para as mulheres que têm o busto grande, o ideal é procurar peças que garantem a sustentação. Tops com enchimentos não são adequados, opte por modelos lisos, nada que faça volume. Tenha atenção ao escolher a cor ou estampa, para disfarçar a região é melhor usar cores escuras ou estampas de fundo escuro e desenhos pequenos.  Faça o contrário se tiver o busto menor. Valorize-o com estampas mais amplas e cores mais vivas.

Para quem tem quadril grande, para disfarçar, prefira calcinhas um pouco maiores, mas não muito, pois o efeito pode ser ao contrário. Os modelos com regulagem nas laterais são ótimos para se adequar às suas medidas. Quanto às cores, novamente, prefira um tom neutro. Se desejar usar estampa, as geométricas são boas. Caso você possua o quadril menor, destaque-o usando cores fortes ou estampas que dêem um pouco de volume.

Você também pode optar por um biquíni todo liso, que vai equilibrar o visual. Os modelos tomara-que-caia não são muito indicados, pois eles não garantem muita sustentação aos seios, porém, algumas marcas já estão fabricando este modelo com alças removíveis. Os biquínis tipo cortinão são ótimos, pois seguram bem e deixam o busto valorizado.

Também é possível usar um maiô no lugar do biquíni. Para isso, siga as mesmas dicas. Inclusive há modelos em que o busto é diferente do resto, ótimo para quem o tem pequeno, possibilitando a escolhe de uma estampa que lhe valorize na parte superior, e uma cor mais sóbria e tecido liso embaixo. O forro do maiô é super importante, escolha aqueles que possuem o interior feito com tecido de compressão.

 

Por Ingrid de Castro.

 

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Um comentário

  1. Adriana Vieira Silva

    Preciso comprar um maiô de praia bem bonito

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>