Moda praia 2015 para gordinhas

A temporada de primavera e verão está cada vez mais próxima e, nesta época do ano, o que muitas pessoas fazem é ir para a praia, curtir as férias e descansar bastante à beira mar. Para curtir tudo isso, é claro que é necessário usar e abusar dos trajes de banho, como biquínis e também maiôs. O problema é que nem todo mundo tem o corpo om tudo no lugar, por isso acabam pensando que não podem aproveitar esses momentos assim como as outras pessoas.

Moda Praia 2015 para Gordinhas 1

As mulheres mais gordinhas geralmente são as mais preocupadas com o que as outras pessoas vão pensar delas caso mostrem o corpo na beira da praia, mas esse é um pensamento tão ultrapassado, que não tem sentido mantê-lo ainda nos dias de hoje. Atualmente existem muitas marcas de moda praia se especializando em tamanhos especiais, tudo para que a pessoa fique linda e confortável, seja como for o seu corpo.

Se você é plus size e sempre fica em dúvida sobre o que usar no verão para ir à praia, não fique mais com dúvidas, basta ter a dicas certas que você poderá curtir a estação mais quente do ano livremente. Em primeiro lugar, para ficar linda usando um biquíni para o seu corpo, estude as suas formas e veja quais pontos deve valorizar.

Para as mulheres que possuem bastante volume na região dos seios, o melhor é investir em peças que lhe deem sustentação, por isso os cortes com calças largas e firmes, além da estruturação de arame e bojo ajudam bastante. Não é aconselhável usar modelos tomara que caia, nem cortininhas com alças finas, pois eles não valorizam o colo deste biótipo.

Agora, se você tem o quadril mais avantajado e volume na região abdominal, aposte em biquínis com as laterais mais largas na parte da calcinha. Outro detalhe que pode ajudar muito é apostar nos modelos com a cintura um pouquinho mais elevada, o que está na moda para todos os tipos de corpos.

As cores e estampas também são muito importantes, portanto, se você quer destacar alguma área, aposte em cores vibrantes ou estampadas. Para disfarçar, faça o contrário, evitando as estampas e apostando em cores mais neutras, como preto, marinho, bordô. As cores alegres estão liberadas, só evite as fluorescentes.

Para arrematar o look praia, abuse dos kaftãs e saídas de praia para usar sobre o biquíni, assim ficamos confortáveis e bem à vontade. As saias longas e calças com pernas largas em tecido molinho também são boas opções.

 

 

Por Íngrid de Castro

1 Comentário

Deixe um comentário