Moda Verão 2012 – Sandálias

Calçado que não pode faltar no verão, as sandálias deixam os pés femininos, além de lindos e estilosos, livres e confortáveis para enfrentar as altas temperaturas. Para a estação quente de 2012, as propostas de sandálias chegam diversas, com opções que prometem agradar às mulheres dos mais diferentes estilos, desde as clássicas às mais moderninhas.

Dente os principais modelos de sandálias verão 2012, se destacam os com saltos anabela, mix de texturas, com estampas animais – sendo a Cobra o bicho da vez, aparecendo em nuances naturais e coloridas.



O verão 2012 também promete muitas sandálias no estilo rústico, tendência tão em voga nas últimas temporadas. E traz sandálias com aplicações de matéria prima artesanal, como a corda, madeira, palha, ráfia, juta, linho, crochê e cortiça, que aparecem principalmente nos saltos das sandálias, que ainda trazem detalhes como trançados, tiras e amarrações, deixando os pezinhos femininos ainda mais sensuais e à mostra.

A tendência retrô ganha espaço nas sandálias do próximo verão, assim como os modelos mais glamourosos, enfeitados com muitas pedras – que agora aparecem com aspecto “bruto” e sem brilho, como se não tivessem sido lapidadas -, strass, e detalhes brilhantes de paetês e glitter. E, para as mais ousadas, que não dispensam um belo salto alto, eles continuam com tudo – aparecendo, em especial, nos modelos anabela e meia-pata – e chegam ainda mais vertiginosos, onde alguns ostentam de 15 a mais centímetros.

O minimalismo, com suas formas retas e perfeitas, cheias de geometria e  linhas arquitetônicas, também surge forte nas sandálias verão 2012, atrave´s dos recortes diferenciados e formatos rígidos.

As tonalidades dos calçados variam, indo das cores elétricas, como azul, laranja, coral e vermelho; até as mais neutras.  Porém, as sandálias pretas devem sair um pouco de cena, abrindo caminho para os de tons amarronzados, crus e beges. a e meia para iluminar esses modelos.

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário