Moda Verão 2013 Dress To

 

Dress To – Coleção verão 2013

A Dress To é uma grife carioca, porém anda fazendo sucesso por todo o país. Com foco no público jovem, as peças são super divertidas, bem coloridas e despojadas. Para o verão 2013, a marca investiu muito nos tons de neon e candy colors, além das estampas variadas. No site oficial da Dress To é possível ver o look e fotos da campanha de lançamento da nova coleção.

A coleção “Marés” vem toda inspirada do universo das praias, pensando nas adoráveis férias de verão. Dentre as melhores sensações do verão, estão o cheio da água do mar, a brisa da praia, o sol quente, os amores de férias, tudo isso está representado na nova coleção, que vem cheia de cores delicadas, rica em detalhes como franjas, spikes, tachinhas e muito mais.

Para começar a descrição da coleção “Marés”, podemos falar sobre as calças coloridas, que são uma super tendência do verão 2013 e, por isso, não poderiam ficar de fora. Elas aparecem em tons de azul turquesa e rosa. Os shorts também ganharam cores, aparecendo muito nos tons coral e amarelo, além do clássico jeans, que de clássico não tem nada, porque surge com aparência desgastada.

Os vestidos soltinhos ganham leveza com os tecidos fluidos e com estampas tropicais. As saias longas aparecem bem sutis, com estampas que lembras as ondas quebrando na areia, super verão. As modelagens estão bem modernas, por exemplo, a coleção conta com vestidos e saias mullet, além das camisas com ombro vazado, uma grande aposta da estação.

Ingrid de Castro.

Deixe um comentário