Modelos Cortes de Cabelos Infantil

 

Modelos de corte de cabelo infantil

As crianças estão cada vez mais vaidosas, por isso é tão importante também se informar sobre as tendências e novidades para manter a beleza deles. Além das roupas e acessórios, os pequenos também querem cuidar da aparência física, especialmente as meninas. Entre as principais preocupações está o corte de cabelo. Veja alguns modelos de cortes para cabelos infantis:

Para as meninas as opções são muitas e bem variadas, para todos os estilos e tipos de cabelos. As meninas que possuem os cabelos lisinhos ou apenas com cachos nas pontas tem uma enorme variedade de cortes que podem ser adotados, entre eles, os principais estão os cortes retos com franjinha para frente.

Sabemos que as franjas retas são bem características do visual infantil, por isso vale a pena apostar. Também é possível usar as pontas repicadas, especialmente no caso das meninas que têm as pontinhas dos fios cacheadas. A franja também pode ser lateral ou dividida ao meio.

Para as meninas com os cabelos cacheados, o melhor é investir nos cortes sem franja, isto é, com a primeira camada mais longa. As pontas repicadas são ótimas, pois dão mais movimento e leveza aos fios.

Para os meninos, quem tem os cabelos lisos pode apostar nos desfiados com pontas mais alongadas ou laterais curtas e topo mais alto, para usar com mousse ou gel. Os meninos com cabelos cacheados ficam bem com os fios mais compridinhos, usados com ativador de cachos, para deixar o visual bem despojado.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário