Página inicial » Acessórios » Modelos de Calcinha de Renda

Modelos de Calcinha de Renda

Atualizado em:

modelos de Calcinha de renda 1 Modelos de Calcinha de Renda

Principais modelos de calcinhas em renda

Quando o assunto é roupa íntima, muitas mulheres gostam de conforto no dia a dia, mas as lingeries preferidas sempre são aquelas mais poderosas ou delicadas, com babados, rendas e fitinhas para dar mais charme. As calcinhas de renda fazem o maior sucesso, são atraentes e muito charmosas. Veja quais são os principais modelos escolhidos pela mulherada:

As calcinhas rendadas ou com detalhes em rendas são comercializadas em modelos bem diferentes, para agradar aos mais variados públicos e gostos. Há quem prefira os cortes mais justinhos e pequenos, outras mais larguinhas e confortáveis.

Os modelos com laterais mais largas e a parte de trás em malha agradam as mulheres que geralmente querem conforto e beleza em uma única peça. Normalmente estas calcinhas são boas para quem não quer que a roupa fique marcada. É comum elas serem de malha e possuírem aplicação de rendas na frente, com ou sem forro.

Há também os modelos tipo shortinho, que são conhecidos por caleçon, que são aquelas calcinhas inteiramente de renda, com laterais bem largas. Elas são confortáveis e muito bonitas, ótimas para dar um “up” no bumbum.

Já os modelos com laterais mais estreitas, podem ser com alças reguláveis ou fixas. Estas tendem a ser menores, na frente e atrás. Elas podem ser totalmente de malha com rendas na frente ou de malha atrás com renda na frente, com ou sem forro e também podem ser completamente de rendas, sem forro nenhum, bem charmosas. Estas modelos são ótimos para aquelas ocasiões mais especiais.

Ainda há, para quem gosta de algo mais poderoso, os modelos fio dental, que são aqueles bem pequenininhos na parte de trás. Eles são bons para usar com roupas que não queremos marca de lingerie e também para deixar o namorado/marido entusiasmado.

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>