Modelos de Fantasias Anos 60 e 70

Dicas de fantasias para festas –inspiração nos anos 60 e 70

Quem não gosta de uma boa festa com os amigos? Dar risadas, descontrair, aproveitar os momentos alegres da vida, deixando tudo de ruim longe de nós. E se a balada for à fantasia, então, a diversão está totalmente garantida. Uma ótima maneira de voltar no tempo e relembrar tudo de bom que já passou em outras décadas é promover a festa com fantasia temática, como as festas dos anos 60 e 70.

Rock e hippie, nomes marcantes para as duas décadas em questão. Muita coisa boa surgiu nessa época e estas deixam saudades até hoje em quem vivenciou a evolução de uma sociedade. Na hora da festa à fantasia todas as coisas boas vêm a tona, o que é uma delícia para reviver momentos inesquecíveis.

Se a festa for inspirada nos anos 60, as roupas para as meninas devem ser bem românticas, com uma pitada sexy. Os vestidos rodados e com estampa de bolinhas são essenciais, assim como os óculos de gatinho e as luvinhas. Para os meninos, calça justinha, jaqueta de couro, óculos escuros e muito gel nos cabelos.

Já, se você vai cair da gandaia inspirada nos anos 70, na época do amor livre, da paz e liberdade, é melhor tirar o jeans boca-de-sino lá do fundo do armário, combinar com as batas estilo “indiana”, recuperar os óculos coloridos com lente redonda, amarrar um lenço nos cabelos, atravessar a bolsinha de couro feita à mão e se jogar na pista.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário