Modelos De Maiôs Para Senhoras

Dicas de maiôs para mulheres maduras

Com o passar dos anos o nosso corpo tende a se modificar, muitas vezes resultando em uns quilinhos aqui, outros ali. A elasticidade da pele também já não é a mesma, por isso, quando perdemos peso, muitas vezes ainda ficam sobrando algumas pelezinhas na cintura ou no quadril. Nas roupas do dia a dia isso não é perceptível, mas quando chega a hora de ir à praia, muitas mulheres de meia idade resolvem optar por um maiô.

Os maiôs durante muito tempo foram sinônimo de roupa de praia para mulheres velhas ou gordinhas, mas é possível usá-los mesmo estando me plena forma física, afinal de contas eles são super elegantes e deixam sempre a silhueta bem delineada. Existem algumas dicas e truques que você pode usar na hora de escolher o maiô adequado para o seu corpo.

São vários os modelos de maiôs disponíveis atualmente, mas, por exemplo, se você quer destacar as costas, pode apostar em um maiô com corte vazado na parte de trás. Já, se você quer disfarçar alguma gordurinha no abdome, o melhor é optar por um modelo de cor única. Os formatos de meia taça, com tiras para amarrar no pescoço ou alças sobre os ombros.

Os drapeados sobre o peito podem ser úteis caso você queira ganhar um pouquinho de volume na região. Ainda é possível usar os modelos bicolores para valorizar o seu corpo. Os maiôs com a parte superior estampada e o restante liso dão impressão de seios fartos  e cintura afinada.

Ingrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • Toda perfeita, bom dia.

    Apesar da matéria ter sido publicada a algum tempo, gostaria de saber a marca do maiô que você postou, onde a modelo usa a canga amarrada na cintura.
    Atenciosamente,
    Marlene

Deixe um comentário