Modelos de maxi casacos femininos

 

Modelos de casacos compridos para o inverno – moda feminina

Os casacões são peças indispensáveis no inverno, especialmente para quem mora em localidades em que o frio costuma ser bastante intenso, como na região sul do Brasil. Há diversos tipos de modelos, mas os preferidos para agüentar os clima com baixíssimas temperaturas são os casacos compridos, que protegem mais o corpo. Confira alguns modelos:

Trench coat – este é um dos casacos mais clássicos da moda. Ele é também chamado popularmente de “gabardine”. O trench coat geralmente é confeccionado em um tecido impermeável, isto é, que não permite que a água passa de fora para dentro, não molhe o casaco. Ele geralmente tem altura um pouco acima dos joelhos para as mulheres. Fica lindo em tecido bege com botões pretos.

Sobretudo de lã – este é mais um modelo bastante tradicional e que também é comum tanto no guarda-roupa feminino, quanto no masculino. Para as mulheres, eles podem ser de diversas cores, mas o mais básico deles e indispensável é o preto. Eles são ótimos, pois aquecem bastante o corpo e deixam o visual super elegante. Combine com botas de cano longo e lenços para proteger o pescoço.

Cardigã – o cardigã é o famoso casaco da vovó, aquele todo em tricô com abotoamento na frente. Só que agora ele não faz mais parte somente do armário de senhoras, mas também de jovens mulheres. Eles são ótimos para os dias de temperaturas médias, mas também podem ser usados sob casacos mais pesados. O comprimento pode variar, mas os mais compridos geralmente tapam o quadril.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • […] Maxi tricô – esta é outra tendência que também já vem dando os seus ares desde 2013 e neste ano ficou ainda mais intensa. O maxi tricô é perfeito para essa época do ano, pois é quentinho, confortável e deixa os looks super estilosos. Combine com jeans skinny ou leggings para ficar bem à vontade. Nos pés, finalize com botas de cano curto ou longo, como preferir; […]

Deixe um comentário