Modelos de penteados para noivas

modelos de penteados para noivas 1

 

Dicas de penteados para noivas

O casamento é uma data muito importe, pois marca o início oficial da vida de um casal. Muitas pessoas comemoram isso dando uma grande festa para os amigos e familiares. Nesta ocasião, a pessoa que atrairá todos os olhares é a noiva, por isso precisa estar muito bem arrumada, inclusive com um penteado maravilhoso. Você vai casar e ainda não sabe o que fazer com os cabelos? Confira algumas dicas de penteados:

Os penteados meio-presos são ótimos para noivas, especialmente aquelas com cabelos médios a longos. Uma ótima opção de penteado é aquele que traz uma trança embutida em cada lateral do cabelo, unido-as atrás, prendendo um tipo de rabo-de-cavalo. Com cachos nas pontas o penteado fica super lindo e delicado.

Os coques são muito bons para a noiva que vai usar um vestido com detalhes nos ombros ou pescoço, como tiras bordadas. Caso o vestido seja discreto ou o corte não vá até os ombros, ela pode investir em brincos maiores e mais atraentes. Além disso, os coques também são perfeitos para prender o véu e usar acessórios de cabelo, como flores, presilhas ou tiaras.

Por fim, a noiva também pode optar por usar uma trança embutida lateral. Esta trança pode ser comum ou modelos espinha de peixe, que fica lindíssimo. As tranças são maravilhosas para usar em noivas que vão estar com vestido tomara que caia ou de ombro único, deixando sempre a trança para o lado contrário ao da alça do vestido.

Assista abaixo o vídeo com o passo a passo de penteado para noiva

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário