Modelos de Pincéis de Esmalte para Unhas Decoradas

 

Conheça os principais modelos de pinceis para decoração das unhas

 

As unhas artísticas nunca estiveram tão em alta o quanto estão atualmente. Muitas mulheres estão deixando de lado as unhas discretas, como eram usadas antigamente, para se entregarem à graça das unhas com desenhos, enfeites e outros tipos de decorações. Para fazer os tais desenhos nas unhas é preciso além de técnica, o material certo, ou seja, os pinceis em seus modelos para cada utilidade. Conheça alguns dos principais:

 

1 – Pincel para contornos finos este modelo é adequado para modelar e finalizar os desenhos na decoração de unhas artísticas, especialmente por permitir a realização de traços finos e precisos.

 

2 – Pincel de acabamento – com cerdas finas, é ideal para traços mais grossos e precisos, perfeito para o acabamento dos desenhos. Ele facilita o processo especialmente por ter sua ponta curvada.

 

3 – Pincel chanfrado – é o famoso modelo com cerdas chatinhas, indicado para fazer flores e folhas nas unhas, podendo servir também para a mistura de duas cores diferentes no mesmo desenho.

 

4 – Pincel para preenchimento – o modelo com a ponta em formato de gotinha, geralmente é usado para preenchimento e finalização dos desenhos na decoração.

 

5 – Pincel longo pequeno – este é perfeito para traços longos e mais grossos, utilizando apenas a pontinha do pincel.

 

6 – Pincel pinta-bolinhas – é um modelo indicado especialmente para fazer bolinhas bem delineadas na decoração de unhas, muito útil se levarmos em conta que vários desenhos surgem a partir de bolinhas unidas.

 

7 – Pincel ponta de agulha é indicado para as técnicas de efeito molhado e craquelê.

 

 

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário