Página inicial » Moda » Modelos de Saias Cintura Alta 2013

Modelos de Saias Cintura Alta 2013

Atualizado em:

Modelos de Saias Cintura Alta 2013 4 Modelos de Saias Cintura Alta 2013

Tendência verão 2013 – saias de cintura alta

Para ser verão de verdade tem que ter saia, uma das peças mais femininas e adoradas da estação de calor. Há muitos anos ela já faz parte do guarda-roupa das mulheres vaidosas, entre todos os modelos, as de cintura alta estão de volta fazendo o maior sucesso. Veja quais são as apostas destas saias para o verão 2013.

As saias de cintura alta podem se apresentar de várias formas, começando pela distinção entre curtas e longas. As compridas surgiram novamente há algumas temporadas e desde então não faltam no armário de qualquer fashionista que se preze. Elas podem ser lisas ou estampadas, soltas ou ajustadas, mas o importante é que sejam de cintura alta. Elas ficam ótimas no dia ou noite, com salto ou sandália rasteiras, com camisa ou regatinha.

Os modelos curtos também são muito adorados pelas mulheres, pois assim dá para garantir a sensualidade, beleza, feminilidade e prevenir-se das altas temperaturas da estação. Agora elas surgem mais variadas, podendo aparecer nos formatos lápis, tulipa, envelope, rodada e tubo.

O formato lápis é de cintura alta e barra longa, indo até a linha dos joelhos, sendo totalmente ajustado ao corpo, mas sem marcar diretamente as curvas. Este papel de ressaltar o quadril fica para a famosa tubinho, muito utilizada para festas informais.

Já as saias rodadas são ótimas para várias ocasiões, o que irá mudar a sua utilidade é o tecido em que ela é confeccionada. Para o dia elas caem muito bem em estampas florais e cores vivas. Para a noite os tecidos mais nobres, rendas e fluidos.

Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>